O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:

[email protected]

AS PEÇAS SÃO ORIGINAIS?

Todos os produtos que trabalhamos são réplicas primeira linha, de qualidade e excelência Thailandesa 1:1 Premium, a melhor do mercado.

POSSO PERSONALIZAR MEUS PRODUTOS ?

Sim, na página do seu produto escolhido, basta selecionar a opção "Com Personalização" . Após a escolha, na página de pagamentos você encontrará uma área chamada "Observações", lá basta inserir NOME, NÚMERO ou AMBOS que serão adicionados a sua camisa.

PORQUE O PRAZO MÉDIO DE ENVIO E ENTREGA É TÃO LONGO?

Nós da KRM Sports, trabalhamos com fornecedores internacionais, por se tratar de produtos importados o tempo médio de envio é de 3 a 7 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar a depender da demanda. Para a entrega, o prazo médio é de 15 a 30 dias úteis após o envio, podendo variar de acordo com a demanda e endreço para onde será enviado. Após o produto chegar em solo nacional, a logística é feita pelos correios.

TODOS OS PRODUTOS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. Enviaremos o código de rastreio pra você, diretamente no seu e-mail, logo após a confirmação do envio do produto. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

PORQUE MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ATUALIZA AS INFORMAÇÕES?

No caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

POR SE TRATAR DE UM PRODUTO IMPORTADO, EU POSSO SER TAXADO?

Não é comum ocorrer taxações nos envios, mas caso ocorra o cliente não deverá se preocupar, pois nos responsabilizamos por qualquer custo adicional que possa ocorrer.

 

 

 

 

* Caso tenha dúvidas em relação a Meios de Pagamento e Frete ou Trocas e Devolução, clique sobre eles ou vá na aba Institucional no topo do página que você será redirecionado para a página especifica sobre o assunto.

** Tem mais dúvidas?! Não se preocupe, entre em contato com a gente e mande sua dúvida pela página de Contato, ou pelo nosso Whatsapp, que iremos fazer de tudo para resolver.